Segundo a produtora Square Enix, "Final Fantasy Crystal Chronicles: The Little King and the Promised Land" é um "RPG de construção de reino". Trata-se, na verdade, de um título com elementos de RPG, simulação e administração, no qual o jogador controla o infante rei Leo, que busca recuperar sua terra. Ele faz isso com o poder do cristal místico, que confere ao pequeno mandante a arte de construir edificações.
O dia do reizinho começa com um relatório da conselheira Chime, que traz um resumo sobre as finanças e o poder místico. Para fazer crescer a cidade, é preciso construir, usando o poder mágico dos cristais. Assim, novos moradores passam a integrar a vida do lugar, trazendo informações úteis e valiosos recursos humanos.
Para conseguir evoluir a cidade, é preciso cumprir as missões. Algumas delas envolvem explorar lugares perigosos, cheios de monstros. Nesse caso o rei atua como uma espécie de gerente de RH: ele convoca aventureiros através de um mural de recados e escolhe os integrantes de um grupo de aventureiros para realizar as buscas.
No começo, somente construções simples podem ser erguidas. O sobrado é apenas para dois moradores, e um deles almeja ser um aventureiro. Para desenvolver suas habilidades, é necessário fazer centros de treinamentos. A loja de armas fornece equipamentos para os exploradores. Há também instituições de ensino especializadas, como as escolas de magia, que faz com que os aventureiros assumam determinadas classes, incluindo guerreiros, magos brancos, feiticeiros de magia negra e afins.
"Final Fantasy Crystal Chronicles: The Little King and the Promised Land" tem preço estipulado em 1,5 mil Wii Points no Japão, cerca de US$ 15.
Fonte: UOL jogos
Final Fantasy Crystal Chronicles: The Little King
Marcadores: PreviasPostado por Fera da web às 05:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário