Final Fantasy VII" trouxe um novo padrão de superprodução para games, em espacial nos RPG. Lançado em 1997, o primeiro "Final Fantasy" do PSOne é tido como um dos episódios mais marcantes da série e isso levou a produtora Square Enix a expandir esse universo com uma compilação.
Chamado de "Compilations of Final Fantasy VII", o ambicioso projeto se estende por três plataformas e um filme de longa-metragem. A edição para PSP, um RPG de ação, vem para revelar alguns dos mais intrigantes mistérios dos acontecimentos de "Final Fantasy VII", como o passado de Cloud, Sephroth e Zack, além de também responder algumas das lacunas de "Dirge of Cerberus", outro game da compilação.
"Crisis Core" é o que tem o enredo mais antigo entre todos os games do projeto. O personagem principal será Zack, um Soldier, nome dado aos soldados de elite da companhia Shinra. Esses guerreiros têm suas forças potencializadas por células alienígenas Jenova e a energia planetária Makô.
Como diz o diretor Hajime Tabata, é a primeira vez que um Soldier assume o papel de protagonista na série. Como se sabe, Cloud, do "Final Fantasy VII" não era um soldado de elite. O game deverá contar como a dupla se conheceu e mostrará alguns dos momentos marcantes da série, como quando foram presos para servirem de cobaias para o cientista Hojo.
O passado de Sephroth também deverá ser revelado. Como contado no RPG de 1997, ele era um Soldier de primeira classe, mas acaba se revoltando com o segredo de sua origem em Nibbleheim. Já em "Crisis Core", ele já tem embates com Zack. Outro personagem intrigante é o estreante Angeal, outro Soldier de primeira classe, dono da espada gigante Buster Sword, que será herdado para Zack e, consequentemente, para Cloud.
Por fim, Tseng, um integrante da Turks, do grupo de investigação da Shinra, também terá um papel ativo no episódio. Além disso, um Soldier misterioso também faz parte da trama. Supõe-se que ele tenha ligação com a organização Deep Ground e o projeto G, que aparecem no game "Dirge of Cerberus", para PlayStation 2.
Alguns dos cenários do RPG "Final Fantasy" também aparecem em "Crisis Core", como a igreja abandonada no setor 5 de Midgard ou o parque do setor 6. Esses lugares são associados imediatamente à personagem Aerith, que deverá disputar o amor de Cloud e Zack.
"Crisis Core: Final Fantasy VII" é um jogo exclusivo para PSP
Fonte: UOL jogos
Crisis Core: Final Fantasy VII
Marcadores: PreviasPostado por Fera da web às 04:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário