Já faz mais de 20 anos desde que o primeiro jogo baseado em "Dragon Ball" saiu no Japão, para um obscuro videogame conhecido como Super Cassette Vision. De lá para cá, tem sido prolífico os games baseado na obra de Akira Toriyama, passado por diversas gerações de consoles. Agora, o Xbox 360 e o PlayStation 3 recebem pela primeira vez um título da turma de Son Goku.
Sendo assim, o visual é um dos pontos de destaque de "Burst Limit", que traz os famosos "guerreiros Z" em alta resolução. Lutadores como Goku, Gohan, Vegeta e Frieza aparecem com mais definição que nunca e os efeitos visuais estão mais pirotécnicos que nunca.
O game é de luta em 3D, que traz dois momentos. Um é o confronto corpo-a-corpo, no qual cada lutador traz um arsenal de golpes velozes e poderosos, bem ao estilo do desenho. Mas, à média e longa distância, os guerreiros podem se enveredar numa batalha de raios, com direito a cenas de cinema.
O diferencial de "Burst Limit" é o sistema "drama piece", que ao ativar episódios particulares dos lutadores, passam a obter vantagens. São acontecimentos vindos diretamente da série de desenho animado, como aquele que desencadeou a primeira transformação para Super Saiyajin de Goku. O jogo também deve trazer uma modalidade multiplayer online.
Fonte: UOL jogos
Dragon Ball Z: Burst Limit
Marcadores: PreviasPostado por Fera da web às 07:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário