As produtoras Blueside e Phantagram anunciaram a seqüência canônica da série "Kingdom Under Fire", que está previsto para PC e "consoles" em 2009 (é quase certo que o Xbox 360 receba o game, mas o PlayStation 3 também é candidato para esta edição).
O game tem o nome de "Kingdom Under Fire II" (antes, foi chamado de "Kingdom Under Fire: Dominion") e retoma a mecânica de jogo que consagrou a série no Xbox original, nas versões "The Crusaders" (2004) e "Heroes" (2005), ou seja, misturando estratégia em tempo real, RPG e combate de ação entre exércitos.
Além disso, o game prevê elementos de jogo online sem limite de jogadores, no qual vários usuários se digladiam em nome das facções. Por falar nelas, há desta vez uma terceira raça, que ainda não foi revelada.
Assim, as companhias deixam de lado a experiência de "Circle of Doom", que virou uma mistura de RPG com game de ação, num gesto de simplificar a série e tentar atrair novos fãs. No entanto, o resultado não foi o esperado, já que o game não recebeu boas críticas.
"Kingdom Under Fire II" é continuação 'legítima'
Marcadores: NoticiasPostado por Fera da web às 04:54
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário